ORIENTAÇÃO DE CARREIRA

Kelen de Bernardi Pizol - psicóloga graduada e pós-graduada pela USP (1994-1998), pós graduada pela USP em Terapia Comportamental e Cognitiva, especializada em Orientação Profissional e de Carreira pela USP, aprimoramento em Transtornos de Ansiedade.

Av. Paulista, Jardins, São Paulo, metrô trianon-masp

telefone e whatsapp (11) 97603-0149, kelenpizol@hotmail.com

Sorocaba -  Jardim Santa Rosália, ligue (15) 98820-1771

Psicoterapia, Atendimento Psicológico Online por Skype, Terapia de Casal

Orientação de Carreira, Consultoria Comportamental, Orientação Profissional, Desenvolvimento Humano

veja também: www.seucoaching.com.br/coachingprofissional

    Redirecionar a carreira é algo que deve ser planejado, focalizando a área de atuação desejada, visando o mercado mas também a satisfação pessoal.

    A orientação de carreira é focalizada nas metas, nas escolhas da pessoa e no porquês delas. Ela é voltada a quem tem dúvidas quanto às escolhas dentro da carreira e procura ajudar a pessoa a tomar decisões, a fazer essas escolhas, a realizar seus objetivos profissionais.

    Não é uma indicação de qual a melhor área para a pessoa seguir (como numa recolocação profissional), mas um espaço para a pessoa pensar e reavaliar suas opções, em cima de seus valores, desejos, inclinações e do ambiente. Ela aborda os aspectos psicológicos e práticos envolvidos em seus desafios, dúvidas, escolhas e realizações sobre seu futuro profissional.

    Não há uma duração padrão para o processo de orientação de carreira, pois depende muito de cada caso. A primeira sessão é para eu estar conhecendo melhor você e seu caso, para daí realmente iniciarmos um trabalho que dependerá da sua demanda.

© Copyright Kelen de Bernardi Pizol.
Todos os direitos reservados. É proibido a reprodução integral ou parcial, sem autorização prévia e expressa da autora.