COACHING PESSOAL ou LIFE COACHING

COACHING PROFISSIONAL  ou COACHING DE CARREIRA

auxiliando as pessoas a conquistarem seus objetivos

Coach Kelen de Bernardi Pizol - Atendimento Presencial ou Online por Skype com voz e vídeo

SÂO PAULO: Av. Paulista, Jardins (11) 97603-0149 kelenpizol@hotmail.com

SOROCABA: Jardim Santa Rosália, (15)98820-1771

veja também: www.seucoaching.com.br

    Através desse serviço ofereço apoio e auxílio para a pessoa planejar diferentes aspectos de sua vida pessoal ou profissional, para ela entender seu momento atual e realizar as mudanças positivas que deseja em sua vida, estabelecendo metas e traçando estratégias para alcançá-las. Trabalho em cima dos recursos pessoais de cada um, de suas crenças e comportamentos. São abordadas dificuldades práticas do presente, tais como planejar sua vida, seu tempo, sua carreira, controlar finanças, organizar seus estudos, parar de fumar, perder peso, etc.

    São muitas as questões que podem levar a pessoa a me procurar, como: O que eu quero da minha vida? E as minhas opções? Como eu decido? Qual é a hora certa?

    Ajudo o cliente a explorar as possibilidades, identificar seus objetivos e prioridades, definir metas concretas e viáveis, fazer planos e decidir como pôr isso em prática. Quando há dificuldades, verificamos as crenças que estão limitando e determinando seus comportamentos. São feitas sessões uma ou duas vezes por semana, conforme sua disponibilidade e objetivo, havendo geralmente tarefas para realizar entre um encontro e outro, pois concretizar sua meta vai depender de você fazer a sua parte.

    Durante todo o processo estarei apoiando você para atingir um determinado resultado, o que vem sendo chamado de "life-coaching" ou "personal coaching", um tipo de "personal trainner" psicológico ("coach") .

    O processo de planejamento de vida pode englobar uma revisão de sua história pessoal, para você ter uma visão mais ampla de como chegou até aqui e do que quer. Há componentes de auto-conhecimento (quais são suas aspirações, pontos fortes e fracos, por exemplo) pois são levadas em conta suas próprias escolhas, valores e prioridades para o planejamento.

    Questões laborais podem englobar a organização de estudos (para estudantes, vestibulandos, universitários) e a resolução de problemas (para lidar com pressões no trabalho, por exemplo, ou na escola, como bulling) ou outro tipo de serviço, como a orientação profissional ou a orientação de carreira.

    Quando necessário, será indicado que o cliente procure também outros profissionais, como nutricionista, médico, advogado, professor de educação física, fisioterapeuta, etc, ficando essa escolha também a critério do cliente na maior parte das vezes. Por exemplo, uma pessoa que quer ajuda para levar adiante uma dieta, deverá ter essa dieta prescrita por um profissional competente.

© Copyright Kelen de Bernardi Pizol.
Todos os direitos reservados. É proibido a reprodução integral ou parcial, sem autorização prévia e expressa da autora.